Não consegue mais dar conta das mensalidades escolares?

Não consegue mais dar conta das mensalidades escolares?

Como sabemos, a crise está tirando o sono de pais e mães de alunos do 5º ao 9º ano do fundamental. O orçamento está muito apertado para pagar todas as contas no fim do mês, especialmente a mensalidade de escolas particulares.

Ainda por cima – como esperado – vai haver aumento dessas mesmas mensalidades no início do próximo ano letivo. E dessa vez será muito maior do que nos outros anos. Tanto o segundo segmento do ensino fundamental quanto o ensino médio estão cada vez mais caros.

Será que existe uma forma de equacionar essa situação?

EXISTE UMA SAÍDA INTELIGENTE!

Aliando gratuidade e excelência de ensino, Escolas Técnicas Federais oferecem um ensino médio tradicional de qualidade. Os alunos dessas instituições conseguem grandes resultados no ENEM e são capacitados para a tão sonhada aprovação em universidades públicas!

Além disso, e não menos importante, essas instituições são reconhecidas por seus cursos profissionalizantes voltados para o mercado de trabalho atual. Os Institutos Federais oferecem excelente formação técnica em Biotecnologia, Meio Ambiente, Tecnologia de Alimentos e Farmácia. O CEFET também se destaca pelos renomados cursos de Informática, Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Mecânica, Administração, Segurança do Trabalho, entre outros.

E O CURSO RADICAL? O QUE TEM A OFERECER NESSA SITUAÇÃO?

O curso Radical, em seus 30 anos de existência, tem conquistado incríveis índices de aprovação nos concursos vestibulares e também nos exames de acesso às escolas federais devido à sua metodologia inovadora e eficaz.

O acompanhamento do estudante é individualizado, estimulando os alunos a modificarem seus hábitos de estudo, tendo verdadeiro prazer em estudar. Em consequência, nosso alunos apresentam melhor aproveitamento e autonomia, ou seja, estudam sem precisarem ser cobrados por seus pais.

Essa é a marca do Radical na educação, pois quem o conhece sabe que não há outro curso que promova essa mudança de mentalidade do estudante. Nós acreditamos que aluno motivado é aluno aprovado!

Compartilhe!
  • 2
    Shares

Sem Comentários

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.